Lançamentos - Grupo Editorial Pensamento [Selo Jangada]

Título: Anjo Amador
Gênero: Ficção
Sinopse: Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

Confira o Book Trailer - Anjo Amador



Título: Não Diga Uma Palavra!
Gênero: Ficção
Sinopse: Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta de lá. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem prático e ajuizado que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que, na verdade, ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. À medida que são levados a questionar a própria realidade, uma terrível promessa feita por Sam anos antes é revelada - uma promessa que pode destruir a todos eles.

Confira maiores informações e lançamentos através do Site!
Beijos!

3 comentários

  1. Adorei o livro, o BK também é lindo.

    ResponderExcluir
  2. "Anjo amador" parece muito divertido kkkkk , imagina como seria proteger seu maior ídolo, nossa deve ser demais, mas como toda comédia deve ter seus altos e baixos mas nada que um pouco de bom humor na leitura não resolva, "Não Diga Uma Palavra!" parece ter suspense, apesar de não gostar de livros de suspense, por querer ir direto ao ponto kkk.

    ResponderExcluir
  3. A capa de "Não Diga Uma Palavra!" é impressionante o olhar da garota!
    Já li uma resenha e não foi positiva...

    ResponderExcluir