Parceria - Chaiene Barboza

Sobre o Autor:
Cirurgião-Dentista – Pós-Graduação em Ortodontia – Pós-Graduação em Gestão e Marketing.
Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal, em seguida, pediam que elaborasse uma reescritura que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com adentrasse no mundo literário.
Palavras do autor:
Gosto muito de trabalhar e curtir minha família. Aprecio novos conhecimentos e tento relaxar para quebrar um pouco a rotina do trabalho. A literatura me ajudar a relaxar e aprender ao mesmo tempo.
Estou muito interessado em saber o que as pessoas vão pensar sobre o que escrevo. Acredito que esta interatividade é o grande benefício que podemos adquirir juntos.
Comecei escrevendo sobre ficção científica juvenil, mas acredito que o assunto vai atingir um público bem eclético. Gosto muito de livros e filmes sobre aventuras e ficção. Estimula a mente a viajar nas ideias.
Gostei muito de ler “Iracema” de José de Alencar, “Memórias Póstumas de Brás Cubas” de Machado de Assis e “Éramos Seis” de Maria José Duprè. Eu penso que o modo como escrevemos é fruto de toda uma vida, dos livros que lemos, autores que admiramos e a própria educação que ganhamos de nossos pais e professores, que na verdade são as pessoas mais importantes de nossa vidas.

Sinopse:

Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?

9 comentários

  1. esse livro, Filhos do Tempo parece ser super bacana! Adoro livros com temas mais surreais. Parabéns pela parceria, essa é muito boa *--*
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!
      Em breve terá resenha aqui no blog, fique de olho e participe das promoções!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Alice, em breve haverá resenha aqui no blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a resenha, o livro parece ser muito bom, e você deixa a gente com vontade de ler todos eles.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, sucesso para o blog cada vez mais!
    http://pelucia-corderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi,
    parabens pela parceria!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir