Parceria - Ariela Pereira

Sobre a Autora:


Nascida em 1973, em Araguaína, no interior do estado do Tocantins, Ariela Pereira reside atualmente, com seus dois filhos, na pequena cidade de Tocantinópolis, situada às margens do rio Tocantins. Um lugar marcado pela preservação de antigas tradições e por belas paisagens naturais que atraem turistas de todo o país em determinado período do ano.
Formada em Pedagogia, pela Universidade Federal do Tocantins, Ariela atua como educadora na rede municipal de ensino. Tem verdadeira paixão por literatura, particularmente pelo romance e suspense, inteligentes e bem elaborados.
      Desde a infância, aprecia a leitura e produção destas belas obras literárias, tento substituído as peculiares baladas adolescentes pela introspecção da leitura e da escrita, o que contribuiu para a formação de sua personalidade tímida e introvertida.
      Seu primeiro livro, PREDESTINADOS, é publicado em maio de 2012. Um romance fictício intrigante e envolvente, que reúne a paixão, o suspense, a ação e o mistério em uma mesma narrativa.
      PREDESTINADOS teve origem a partir de diversos elementos presenciados pela autora: um sonho estranhamente real; o noticiário sobre um sequestro no telejornal e as assustadoras estórias que ouvia de sua avó materna quando criança. Estórias cujas narrativas referiam-se às antigas lendas surgidas nos recônditos do sertão nordestino, as quais, mesmo atualmente, são concebidas como verdadeiras pelo povo originário daquela região.
     Ariela começou a produzir esta obra aos 25 anos de idade, apenas praticando seu passatempo preferido, esboçando, periodicamente seus manuscritos a cada ideia surgida, quando então, acidentalmente estes foram encontrados por uma amiga que lhe incentivou a tentar uma publicação.
      O passo seguinte foi aprimorar a obra, elaborar um final e logo esta foi publicada.



Sinopse:


Nos mais sombrios recônditos do Sertão nordestino, uma macabra família de rancheiros é brutalmente assassinada por um grupo de moradores da pequena cidade de Serra Azul, no interior do Maranhão.
      Vinte anos depois, nas movimentadas calçadas de Copacabana, no Rio de Janeiro, Luana, uma garota de programas viciada em drogas é seqüestrada por Daniel, um homem tão misterioso quanto perigoso.
       Em meio a alucinantes fugas da polícia e a uma diabólica trama de vingança, Luana percebe a existência de uma misteriosa ligação entre si e seu raptor, algo intenso, inexplicável, que está além de sua compreensão.              Quando não mais consegue lutar contra tal sentimento, ela entrega-se à avassaladora paixão que a domina, intensificando o laço que a une a Daniel. Então uma realidade ainda mais terrível que seus piores pesadelos lhe é revelada, dando início a uma sucessão de acontecimentos que definem seu destino, levando-a a trilhar caminhos inimagináveis e a se deparar com a mais inconcebível realidade a qual pertence.
       Nada acontece por acaso, a misteriosa e indestrutível ligação existente entre Luana e Daniel está enraizada em suas origens, nas antigas lendas surgidas nos recônditos mais sombrios do Sertão nordestino, onde tudo começa e onde tudo termina.

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca!
      Em breve terá resenha aqui no blog!
      Beijos!
      ;*

      Excluir
  2. Dri!!
    Parabéns pela parceria!!!!
    O livro dela parece muito bom!!
    beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga!
      Obrigada pela visitinha!
      Hoje passei no Magia Literária! ;D
      Em breve terá resenha aqui no blog!
      Beijos!
      ;*

      Excluir
  3. Fiquei encantada com o livro!
    Parabéns, um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Em breve terá resenha aqui no blog!
      Beijos!
      Obrigada pela visitinha!
      ;*

      Excluir
  4. Boa noite, querida.
    Quando ficará pronta a resenha de Predestinados?
    Abraço!

    ResponderExcluir