Parceria com a Autora Carol Freire - Além das Fronteiras

Olá leitores(as), tudo bem?

Hoje como todos os dias que inicio parcerias para o blog, estou super feliz!!
Desta vez o blog iniciou parceria com a Autora Carol Freire do livro Além das Fronteiras!
O livro dela vem sendo super bem comentado nas redes sociais e em blogs literários, estou super ansiosa para lê-lo!
A autora é uma super fofa e vai me enviar 2 exemplares, um para resenha e um para sorteio!
Fiquem atentos que logo, logo vai ser lançada a promoção no ar!
Agora sem mais delongas vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra!
Beijos!


Sobre a Autora:

Carol Freire nasceu em São Paulo e graduou-se em Propaganda e Marketing pela ESPM. Em 2001 mudou-se para os Estados Unidos, onde cursou Marketing na University of California, Berkeley e, posteriormente, concluiu mestrado em Relações Internacionais pela San Francisco State University. A autora trabalhou na área de marketing e comunicação para grandes empresas privadas e organizações humanitárias, como a American Red Cross antes de dedicar-se à carreira literária. 


Sinopse:

Diante da oportunidade de realizar seu sonho de regressar ao Brasil, após catorze anos morando no exterior, Luna é forçada a encarar as escolhas que fez em sua vida, embarcando numa incrível jornada de autoconhecimento. 

Num flashback, Luna se vê novamente como a garota de vinte e dois anos que decide largar a promissora carreira de publicitária para ir morar com Vítor, o namorado escalador que fora aceito no curso de MBA na Universidade da Califórnia, Estados Unidos. Ao pisar no novo país, Luna apaixona-se pela charmosa cidade de São Francisco, com suas casas vitorianas, a ponte Golden Gate e os encantadores bondinhos. Ah, Yosemite... O parque nacional, paraíso dos escaladores, também conquista o seu coração. Jovem e impulsiva, Luna sonhava com uma vida de viagens e aventuras, mas as saudades da família e os choques culturais logo a fazem perceber que a vida Além das Fronteiras não será tão fácil assim. 

Da Califórnia, Luna vai parar na China, onde é desafiada a criar filhos pequenos num país cuja língua não compreende e cuja cultura a surpreende dia após dia. Eis que uma sucessão de eventos trágicos transformam sua forma de ver o mundo e fazem-na perceber que não tem tanto controle sobre o rumo de sua própria história. Em meio ao sofrimento, surge a oportunidade de regressar ao Brasil. Mas será que faz sentido voltar depois de tudo o que aconteceu? 

Numa narrativa sensível e envolvente, mesclando ficção com fatos reais, Além das Fronteiras nos mostra que a melhor aventura é a jornada da vida. 

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dri pela parceria. A sinopse é muito envolvente.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer rs' Parabens pela parceria.
    Beijos

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir