Lançamento Idea Editora - Garras de Grifo

Olá bokahoolic's, vim contar mais um super lançamento do mundo literário NACIONAL! Espero que gostem da dica de leitura e comentem! Beijos!



Trecho do Livro:


“Estava em pé, em frente à única porta de entrada . Os corpos à sua volta pareciam não acabar, partidos ao meio, decepados ou abertos e eviscerados.

Os mais vigorosos ainda agonizavam em meio àquele mar de sangue e carne. E ela permanecia no meio deles, tingida com o vermelho de suas vidas, ostentando aquele olhar de ódio e fúria. Se todos já não soubessem seu nome – tão procurado nos últimos meses –, ele a teria chamado de Morte.

Mas nem a alcunha de Morte causaria tantos calafrios aos guardas e sacerdotes mais novos. A assassina já havia conseguido sua reputação caçando soldados do Reino e dizimando tropas, mas guardando especial atenção e certo sadismo para os sacerdotes do deus da Guerra. Sobre centenas de corpos e rios de sangue, seu nome havia se solidificado na alma de cada habitante de Colísium.

Não havia como chamá-la de outro modo. Ela era Garras de Grifo .”



Sinopse: Garras de Grifo é uma aventura selvagem, repleta de aventura, coragem e sofrimento, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo guerreira, rica em lendas e superstições, e que venera os deuses através da figura dos mitológicos Grifos, reis dos céus nas inóspitas savanas bárbaras, onde crescem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.Contudo, as crenças dos servos do Grande Grifo dizem que dois grifos não nascem de um mesmo ovo e crianças gêmeas são, para eles, a profecia de tragédias. Quando isto acontece a tradição é clara: A última a nascer deve ser sacrificada para os deuses, afim de evitar o mau agouro. Uma regra que os bárbaros desta tribo irão quebrar em respeito à Reimbrand, pais das gêmeas e maior dentre seus guerreiros.Elas então cresceram. Treinadas sob a espada severa de seu pai, as gêmeas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. No entanto, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição. Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo da manipulação e opressão. Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: derrotá-lo.




Leandro “Radrak” Reis, nascido em 1979, mora em São José dos Campos, São Paulo.
Fascinado pelas histórias de dragões, elfos e magia, imaginou um mundo de fantasia chamado Grinmelken ( www.grinmelken.com.br ), inspirado por livros, filmes, jogos e mitologia. Deste mundo, nasceu a renomada Trilogia Legado Goldshine (Filhos de Galagah , O Senhor das Sombras e Enelock ), Idea Editora.
Além dos romances, o autor publica contos constantemente, a maioria relacionados a este mesmo mundo.
 Leandro Reis também trabalha como Analista de Sistemas, coordenando uma equipe em uma empresa de Alta Tecnologia.

Pré –lançamento promocional exclusivo e por tempo limitado!
A Idea Editora, na comemoração conjunta do novo layout do site e do seu livro de número 50, apresenta o Garras de Grifo com valor especial temporariamente, em pré-venda exclusiva em:




1 comentários

  1. Que orgulho! É nacional! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir